BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Com projeção de receber 1,7 milhão de pessoas nos atrativos de Balneário Camboriú em 2023, o grupo Oceanic está presente na BNT Mercosul, que acontece entre os dias 5 e 6 de maio, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, em Santa Catarina, promovendo as atrações como o Oceanic Aquarium, Space Adventure e parque Parque dos Dinossauros, cuja previsão de abertura está para o segundo semestre do ano.
“A BNT Mercosul surgiu para consolidar o destino e mostrar que temos muito mais atrações do que somente sol e mar. Nos últimos anos, Balneário Camboriú tem crescido muito e se transformado e a feira tem impacto nisso. A cidade conseguiu vender a sazonalidade e tem conquistados novos atrativos”, aponta Cristiano Buerger Filho, sócio do Grupo Oceanic.
“A BNT Mercosul surgiu para consolidar o destino e mostrar que temos muito mais atrações do que somente sol e mar. Nos últimos anos, Balneário Camboriú tem crescido muito e se transformado e a feira tem impacto nisso. A cidade conseguiu vender a sazonalidade e tem conquistados novos atrativos”
O atrativo teve aporte de R$ 50 milhões de reais, gerando aproximadamente 150 empregos diretos. A estrutura contará com 100 dinossauros em tamanho real, incluindo os brasileiro, playground indoor e outdoor, cinema com filme próprio e áreas temáticas abordando os períodos Triássico (250 a 199 m.a.), Jurássico (199 a 154 m.a.) e Cretáceo (145 a 65 m.a.).
“Convidamos os três maiores paleontólogos do Brasil para a construção do parque. Esperamos receber neste ano um milhão e setecentas mil pessoas nos atrativos de Balneário Camboriú. A cidade é um destino barato para se viajar e com um ótimo custo benefício.Também está nos nossos planos trazer, inicialmente em formato itinerante, o Space Adventure, atração que será inaugurada no segundo semestre deste ano em Canela, no Rio Grande do Sul. Para o atrativo, acreditamos que teremos a versão itinerante em Balneário Camboriú até o final deste ano e o prédio concluído e aberto até o final de 2024”, aponta.
CAMPANHA DE VENDAS – Anunciado em 2022, a campanha Campeão de Vendas Grupo Oceanic x BNT Mercosul realizará sua primeira premiação durante o evento. O projeto tem como objetivo premiar e valorizar as operadoras parceiras dos atrativos administrados pelo Grupo Oceanic. Os vencedores receberão o título de especialistas, proporcionando reconhecimento e fortalecimento dos mesmos em suas regiões.
Ao todo, serão 17 premiados, das categorias Parceiros locais; Receptivo local; Receptivo Mercosul; Vendas online; Destaque nordeste; Destaque Rio Grande do Sul; Destaque Paraná; Destaque Santa Catarina; Agencias OTA; Operadoras Nacionais; e Prêmio Super Campeão.
O M&E é media partner da feira e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.