Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Amazonas discute ações de fomento turístico na Fitur

Sergio-Litaiff-Filho-1024x682

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) está participando da 42ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece até o dia 23 deste mês em Madrid, na Espanha. O objetivo é apresentar os atrativos turísticos do destino ao mercado internacional.

“Estamos com todo o fôlego para retomar nossa participação nas feiras de promoção turística e não poderíamos ficar de fora desse evento, que abre o calendário de feiras internacionais. “, comenta Sérgio Litaiff Filho, presidente da Amazonastur.

A edição conta com mais de sete mil expositores ao longo de seus 10 pavilhões de exposição. A Amazonastur está inserida no estande Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) ao lado de outros estados do país. O espaço mede cerca de 305 metros quadrados.

“É uma determinação do governador Wilson Lima, de fazer o Amazonas despontar nos mercados nacionais e internacionais, já que ele se destaca como destino único no mundo. Vemos aqui que é possível fazer turismo se nos adaptarmos aos protocolos de segurança sanitária necessários. E é isso que estamos reforçando”, endossa.

Na última quarta-feira (19), Litaiff discutiu ações que impulsionem a promoção do destino Amazonas no mercado ibero-americano com Pompeu Andreucci, embaixador do Brasil na Espanha e no Principado de Andorra, e Carlos Brito, presidente da Embratur.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.