Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Anguilla suspende exigência de quarentena para turistas estrangeiros

Turistas vacinados poderão  visitar Anguilla

Os visitantes serão testados para Covid-19 na chegada ao país e são obrigados a permanecer em seus respectivos hotéis enquanto aguardam os resultados do teste

Anguilla suspendeu a exigência de quarentena para turistas estrangeiros que se hospedam em hotéis ou vilas, independentemente da duração da estadia. Os visitantes serão testados para Covid-19 na chegada ao país e são obrigados a permanecer em seus respectivos hotéis enquanto aguardam os resultados do teste, normalmente entregue dentro de 12 horas. A política se aplica a qualquer período de permanência.

Ao receber um resultado negativo no teste, os viajantes podem deixar a propriedade e explorar a ilha, disseram as autoridades. A nova política elimina a exigência anterior de um período de quarentena de quatro dias. No entanto, os visitantes serão testados no quarto dia de sua estadia. Uma taxa de US$ 200 será cobrada na chegada para o teste no quarto dia, a partir de 1º de outubro, para “ajudar a cobrir os custos associados ao novo regime de testes”, disseram as autoridades.

Os visitantes de Anguilla, apesar disso, ainda precisam fazer o upload do comprovante de um teste RT-PCR negativo feito três a cinco dias antes da viagem. A ilha já permite a entrada apenas de viajantes adultos totalmente vacinados, com exceção de mulheres grávidas e crianças de até 17 anos.

Receba nossas newsletters