Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba dá dicas para público LGBTQIAP+ curtir as férias no destino

unnamed 15 e1686758773330 Aruba dá dicas para público LGBTQIAP+ curtir as férias no destino

(Divulgação/Catamarã do The Palm Tours)

Aproveitando que junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+, Aruba está evidenciando seus atrativos com foco em mostrar a receptividade a esta parcela de viajantes. Vale destacar que muitos hotéis são aprovados pelo Travel Alternatives Group (TAG), o que significa que sua equipe é bem treinada em aceitar a diversidade e seu quadro de colaboradores conta, obrigatoriamente, com membros da Comunidade LGBT.

Além disso, casamento entre pessoas do mesmo sexo ganharam popularidade em Aruba, a vida noturna gay também está crescendo. Bares e clubes gays podem ser encontrados em toda a capital Oranjestad. Dentre as opções para curtir o destino, desatacam-se passeios ao longo do dia, com a possibilidade de ver o pôr-do-sol a bordo.

Além de belezas naturais, Aruba conta com uma série de cafés instagramáveis por toda a ilha e murais feitos por renomados artistas (locais e internacionais). Os painéis multicoloridos ficam no bairro de San Nicolás e além de incluir uma dose extra de cultura na viagem, rendem um excelente conteúdo para as mídias sociais. O Cage Night Club, localizado em Oranjestad apresenta todas as quintas um show de drags (Cage Dolls).

Além disso, todos os bares de Aruba são super gay friendly. Se conforto e praticidade são peças fundamentais em sua viagem, a recomendação é procurar em Palm Beach. A área, além de possuir hotelaria internacional, é bem localizada, o que permite explorar tranquilamente a região a pé durante a noite após um dia de praia.

Receba nossas newsletters