Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche realiza Festival de Cerveja Artesanal em fevereiro; confira as datas

Dez cervejarias artesanais já estão confirmadas no evento

Dez cervejarias artesanais já estão confirmadas no evento

Aproveitando o período de Carnaval, Bariloche realizará, entre os dias 23 e 28 de fevereiro, o Festival de Cerveja Artesanal. Até o momento estão confirmadas dez cervejarias, entre elas Berlina, Wesley, Manush e Blest. As degustações estão liberadas para todos acima de 18 anos.

“Neste ano, o festival contará também com um setor de gin fabricados na região da Patagônia argentina, além da bebida sidra. Estamos avaliando ainda, uma festa de encerramento do festival no Cerro Catedral, mas a realização dependerá da situação dos casos de Coronavírus na cidade e no país”, destaca Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur.

Os turistas que desejam ingressar na Argentina devem apresentar PCR negativo, realizado até 72 horas antes do embarque e um certificado de vacinação que comprove o esquema vacinal pelo menos 14 dias antes da chegada no destino. É preciso ter um seguro saúde com cobertura contra a Covid-19.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.