Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kissimmee destaca oferta de parques aquáticos

Brinquedo Krakatau Aqua Coaster no Volcano Bay - Foto: reprodução

Brinquedo Krakatau Aqua Coaster no Volcano Bay – Foto: reprodução

O Kissimmee, destino nos Estados Unidos, está divulgando a oferta de parques aquáticos no destino. Dentre os destaques figuram o Disney’s Blizzard Beach Water Park, uma estação de neve derretida transformada em parque aquático, o Monte Gushmore, o qual para ser acessado precisa de um transporte de teleférico. Nele há escorregadores de queda livre mais altos e rápidos do mundo, como o Summit Plummet de mais de 36 metros de altura.

Também é possível curtir em família em um passeio de jangada por Steamboat Springs ou na praia de areia branca na piscina de ondas de Melt Away Bay. Para os pré-adolescentes o Ski Patrol Training Camp é a tração que mais chama a atenção, enquanto as crianças menores podem se refrescar no Tike’s Peak, onde os escorregadores, passeios e jatos de água são ofertados em tamanho que promova segurança e conforto.

O Disney’s Typhoon Lagoon Water Park oferece toboáguas, praias de areia e a maior piscina de ondas interna. Seja no Crush ‘n’ Gusher, uma montanha-russa ou ao longo de palmeiras e pedregulhos em um passeio de jangada individual pelas Cataratas Keelhaul.

Os visitantes podem se arriscar na queda vertical de cinco andares do Humunga Kowabunga, se pendurar na Typhoon Lagoon Surf Pool ou esperar pelo Big Kahuna, ondas de 1,80 m que podem ser comparadas com as do Havaí. Miss Adventure Falls é o cenário indicado para diversão em família em alto mar como um dos passeios aquáticos mais longos da Flórida. Os pequenos podem experimentar as tempestades no Ketchakiddee Creek, que oferece passeios, toboáguas e piscinas apropriados para a idade.

No SeaWorld, o Aquatica mistura vida marinha com aventura em um circuito de 42 toboáguas de alta velocidade, piscinas de ondas fortes e tranquilas em mais de 7.800m2 de praia, rio e lagoas. No Dolphin Plunge é possível fazer um slide em um tubo transparente através de um tanque de golfinhos antes ou embarcar em uma queda livre em Ihu’s Breakaway Falls, o tobogã de torre mais íngreme da Flórida Central.

As descidas pelo Twisters de Tassie e os slides da torre Whanau Way com velocidade acelerada são imperdíveis para quem gosta de aventura. Também é possível pegar maré em Cutback Cove e Big Surf Shore, duas gigantescas piscinas de ondas lado a lado, além de desfrutar da paisagem no rio lento Loggerhead Lane.

Para as crianças, Walkabout Waters apresenta vários andares de piscinas rasas, canhões de água e personagens, enquanto o Kata’s Kookaburra Cove oferece uma área de recreação com escorregadores suaves projetados para os peixinhos do grupo.

No Discovery Cove do SeaWorld há a oportunidade de nadar e interagir com golfinhos no Dolphin Lagoon, que oferece um mergulho de 30 minutos. A atração Freshwater Oasis oferece encontros com lontras ao longo de um túnel parcialmente submerso pelo qual o visitante pode nadar. Já SeaVenture, permite que os hóspedes caminhem pelo fundo do oceano usando capacetes de mergulho.

O Legoland Water Park é outro destino voltado para famílias com crianças pequenas e tem dentre os destaques, o Build-a-Raft River, onde o visitante personaliza sua própria jangada com peças gigantes de Lego enquanto flutua ao longo de um rio cercado de palmeiras.

Já no Splash Out há três slides diferentes e quedas de 18 metros. Crianças de todas as idades vão curtir o Joker Soaker, um playground interativo com vários toboáguas e um gigantesco balde de mais de 1.300 litros cheio de água. No Lego Wave Pool é possível relaxar em ondas suaves e, para os pequenos, o Duplo Splash Safari apresenta uma área de recreação repleta de personagens grandes e slides menores.

E no Universal’s Volcano Bay, a Krakatau Aqua Coaster ou Ko’okiri Body Plunge, com uma queda de 70 graus são atrações imperdíveis. Mergulhar nas cachoeiras dos escorregadores Ohno of Ohya e Ohno Drop ou correr pelos escorregadores fechados Kala & Tai Nui também garantem muita diversão. Já o rio sinuoso Kapiko Kai e as vistas da praia de Waturi são feitos para relaxar.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.