Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / WTM-LA 2019

Las Vegas traz 12 co-expositores para a sétima edição da WTM-LA; fotos

Zachary Smith, do Las Vegas CVB

Zachary Smith, do Las Vegas CVB

SÃO PAULO – Após completar 25 anos como principal destino de feiras & negócios da América do Norte, Las Vegas busca atrair ainda mais turistas de diferentes segmentos para a cidade. Apostando no entretenimento como case de desenvolvimento, Vegas trouxe 12 co-expositores para seu estande na WTM-LA 2019. Entre eles, marcas como Cirque du Soleil, MGM, Macy’s, Ceasar Palace e SLS Las Vegas.

Conheça os expositores do estande de Las Vegas abaixo

Para Robin Hudgens, representante do Ceasar Palace, a participação na feira tem como função educar e atrair agentes e operadores, bem como mantê-los atualizados com as novidades e preservar as relações com o trade brasileiro. Uma das novidades que a Ceasar trouxe para este ano foi a construção do Ceasar Fórum, um espaço de convenção com duas salas maiores e duas menores e mais seis salas de reunião. Será a maior construção ‘sem pilares’ do mundo com inauguração prevista para setembro de 2020.

Mynor Guerra, VP de Vendas de Lazer do grupo de aviação Maverick – companhia que possui a maior frota de helicópteros do mundo, com 47 EcoStar 130, com capacidade para sete pessoas – oferece mais de 16 roteiros diferentes em Las Vegas e Grand Canyon. Maverick também opera aviões e possui dois terminais em Havaí e veio à feira para apresentar toda a gama de serviços que a Maverick oferece.

Las Vegas ainda ganhará mais uma capela de casamento em outubro de 2019. Após trabalhar no ramo por mais de 20 anos, o empresário Brandon Reed decidiu abrir seu próprio negócio, o Bliss Wedding Chapel, que já está oferecendo cerimônias de destino no lago de Las Vegas, Valley of Fire, Red Rock Canyon, High Roller, Grand Canyon e a cidade abandonada de Nelsons, em Nevada, e oferecerá limousine ou cadillac para os clientes que decidirem se casar na capela.

A Macy’s, maior loja de departamento do mundo também participou da feira para apresentar os serviços ofertados pela loja. Além de personal shopping, tour guiado pelas lojas, tratamentos especiais, presentes exclusivos e oferece a oportunidade do cliente fazer eventos para grupos, desfiles de moda e etc. “Nós criamos uma experiência para as pessoas. Não somos apenas uma loja. Queremos que a pessoa se sinta a vontade enquanto faz compras. Nessa feira nosso objetivo é oferecer esse produto para os operadores e agentes, damos descontos para que eles possam visitar nossas lojas e conhecer nossos serviços. Brasil é um mercado extremamente importante para nós”, afirmou Patricia Riviera, representante da Macy’s.

GALERIA:

Receba nossas newsletters