Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

Mercado irlandês conhece destinos turísticos do Mato Grosso do Sul em webinar

Karla Cavalcanti, gerente de Mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

Karla Cavalcanti, gdiretora de Promoção e Mercado da Fundtur

O mercado irlandês conheceu, nesta quarta-feira (16), os destinos turísticos do Mato Grosso do Sul em webinar “Bonito e Pantanal – o coração do ecoturismo e turismo de aventura do Brasil”, promovido pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), pelo Instituto de Desenvolvimento do Turismo de Bonito (IDB), pelo Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), em parceria com a Embaixada do Brasil na Irlanda.

“A realização deste webinar foi uma ótima oportunidade para trabalharmos nossa divulgação e nos aproximarmos do mercado irlandês buscando posicionamento do Mato Grosso do Sul. A ação também possui um formato que combinou institucional com comercial, favorecendo resultados efetivos”, disse a diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti.

VisitMS-Bonito-Serra-da-Bodoquena-Bonito-Flutuacao04

Pantanal e Bonito devem causar grande interesse para os operadores e agentes de turismo irlandeses

O evento contou com a participação do Embaixador brasileiro na Irlanda, Marcel Biato; da diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, com a apresentação ‘Bonito e Pantanal: ecoturismo e aventura para todas as idades’; de Daniel Rondon, da Bravo Brasil Expeditions, que apresenta ‘Experiência de viagem em Mato Grosso do Sul: Cultura, Aventura, Gastronomia e Ecoturismo’; e de Meghan Doiron, da Operadora Anyami, com “Conectando Mato Grosso do Sul com outros incríveis destinos brasileiros”.

“A Embaixada do Brasil na Irlanda está muito feliz com a parceria nesta ação promocional da região do Pantanal e de Bonito para o trade de turismo na Irlanda. Como vivemos em uma ilha pequena, o povo irlandês viaja muito para fora do país e está sempre em busca de novos destinos turísticos. No geral, um destino muito conhecido para os turistas irlandeses no Brasil é Foz do Iguaçu, com os seus atrativos de belezas naturais, fauna e flora”, diz Anecy Schölling, do setor de Promoção Comercial e Turismo da Embaixada do Brasil na Irlanda.

Ela acredita que a região do Pantanal e de Bonito causarão grande interesse para os operadores e agentes de turismo irlandeses como uma opção de roteiro no Brasil. Já o presidente do BCVB, Rodrigo Coinete, destacou o diferencial dos destinos do MS para o exigente mercado europeu.

“Sabemos que o mercado europeu tem uma demanda enorme por viagens internacionais, reprimida por causa da pandemia. Por isso acreditamos no potencial de aumento da demanda de viagens desses mercados para a nossa região, pois além das belezas únicas que temos aqui, Bonito e Pantanal oferecem uma experiência de turismo seguro e ao ar livre, sem aglomerações. Sabemos que os turistas da Irlanda viajam muito e gostam de ecoturismo, então temos certeza que esta ação trará ótimos resultados”, disse Coinete.

Receba nossas newsletters