Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nos EUA, CDC recomenda que turistas façam teste de Covid-19 antes de viajar

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos atualizou suas recomendações de teste de Covid-19 para norte-americanos que desejam realizar viagens domésticas. O órgão informa que os turistas devem “considerar fazer o teste o mais próximo possível da hora de partida”, independentemente do status de vacinação. O CDC informa que os testes devem ocorrer no máximo três dias antes da viagem.

Para entrar no Brasil, é necessário teste negativo – RT-PCR feito até 72h antes do embarque.

Para o órgão, os norte-americanos também devem fazer um teste após a viagem, especialmente se visitarem áreas lotadas ou regiões com alto número de infecções

Para o órgão, os norte-americanos também devem fazer um teste após a viagem, especialmente se visitarem áreas lotadas ou regiões com alto número de infecções. Anteriormente, o CDC recomendava que apenas os não vacinados fossem testados antes de viajar. Agora, a agência atualizou as recomendações.

MÁSCARAS – Embora não seja mais uma obrigação, o CDC, na última semana, destacou que as pessoas que viajam em meios de transporte público, como aeronaves, ainda devem usar uma máscara para proteção contra a Covid-19, citando a disseminação atual do coronavírus e projeções de tendências futuras. É bom lembrar que os requisitos de máscara foram derrubados por um juiz federal no mês passado.

Fonte: CNN

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.