Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nos EUA, CDC ainda recomenda uso de máscaras em aeroportos e aviões

delta

Requisitos de máscara foram derrubados por um juiz federal no mês passado.

Embora não seja mais uma obrigação, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos destacou que as pessoas que viajam em meios de transporte público, como aeronaves, ainda devem usar uma máscara para proteção contra a Covid-19, citando a disseminação atual do coronavírus e projeções de tendências futuras. É bom lembrar que os requisitos de máscara foram derrubados por um juiz federal no mês passado.

Embora o CDC ainda recomende coberturas faciais, a agência governamental pediu ao Departamento de Justiça dos EUA que apelasse da decisão do juiz federal, derrubando o mandato da máscara anteriormente estendido. A Administração de Segurança de Transportes (TSA) foi encarregada de impor a exigência para que passageiros e trabalhadores usem máscaras, mas a agência deixou de exigir a proteção assim que o protocolo foi derrubado no tribunal.

A vice-presidente executiva de Relações Públicas e Políticas da US Travel (Associação de Viagens dos EUA), Tori Emerson Barnes, disse que a decisão de interromper a exigência retoma efetivamente a escolha pessoal do uso de máscaras em aviões e outros transportes públicos para viajantes e trabalhadores da indústria de viagens, é mais um passo em direção ao processo de tornar a Covid-19 uma endemia

Receba nossas newsletters