Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company apresenta a nova fase da campanha global “Nova York – A Hora é Agora”

itfnyc-liberty-newcampaign

Campanha continua centrada na Estátua da Liberdade Foto: Divulgação

O NYC & Company lançou a nova fase de sua maior campanha publicitária de turismo já realizada globalmente para atrair a atenção, e a visita, dos turistas: “It’s Time for New York City” (Nova York – A Hora é Agora). Essa etapa continua centrada no símbolo de boas-vindas da cidade, a Estátua da Liberdade e sua icônica coroa, e se expande com a parceria com companhias aéreas e ferroviárias e operadoras de turismo nos mercados nacional e internacional.

A campanha de recuperação do turismo local, lançada pela primeira vez em junho de 2021, resultou em mais de US$ 5 bilhões em gastos por parte dos visitantes e mais de 2 milhões de viagens reservadas para Nova York. A atualização coincide com a comemoração dos 136 anos de Lady Liberty, como o monumento é carinhosamente chamado, e com a reabertura de sua coroa para a visitação pública pela primeira vez desde 2020.

A previsão é de que cerca de 56,4 milhões de pessoas (47,4 milhões de turistas nacionais e 8,9 milhões internacionais) visitem Nova York antes do final de 2022 – o que representa aproximadamente 85% dos níveis recordes de turismo de 2019 –, mostrando que a Big Apple continua a caminho de retornar ou superar o total de visitação de 2019 até 2024.

itfnyc-ooh-insitu

A nova fase da campanha continua apresentando a Estátua da Liberdade, incluindo uma versão vibrante e multicolorida do monumento (Divulgação)

“Temos o prazer de anunciar a próxima fase de nossa premiada campanha de turismo ‘It’s Time for New York City’. Desde o lançamento, em 2021, esse esforço produziu um grande retorno sobre o investimento, o que gerou bilhões em gastos de visitantes e milhões de viagens reservadas e acelerou a recuperação”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.

Os resultados preliminares da primeira fase da campanha mostram que as mensagens ressoaram entre o público nacional e internacional e capitalizaram a demanda de viagens, centrando o interesse em Nova York. A mídia norte-americana influenciou no retorno de US$ 352 para cada dólar gasto na campanha, US$ 5 bilhões em gastos dos visitantes e 2 milhões de viagens de julho de 2021 a janeiro de 2022. A mídia internacional, por sua vez, influenciou na devolução de US$ 241 para cada dólar gasto, US$ 822 milhões em gastos de visitantes e a realização de 346 mil viagens de janeiro a julho de 2022.

itfnyc22-crown-social

Campanha “Nova York – A Hora é Agora” Foto: Divulgação

“Após o sucesso comprovado de nossa faz sentido manter a fórmula, mas com renovação, à medida em que a cidade se aproxima de uma recuperação total do turismo”, disse a diretora executiva de Marketing do NYC & Company, Nancy Mammana.

A nova fase da campanha continua apresentando a Estátua da Liberdade, incluindo uma versão vibrante e multicolorida do monumento, de modo a ressaltar o crescente dinamismo e a mensagem local de boas-vindas. Nova York está repleta de atividades e convida os viajantes a visitá-la agora. As últimas novidades nos cinco distritos podem ser encontradas aqui. E, para mais notícias do NYC & Company, visite nycgo.com/press.

Receba nossas newsletters