Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tour Virtual: Madeira lança campanha de conscientização sobre o coronavírus

Vista de Funchal, Ilha da Madeira

Vista de Funchal, Ilha da Madeira

Neste momento de fragilidade mundial, a Madeira acaba de lançar uma nova campanha em suas redes sociais. Com o mote “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”), o apelo é para que o viajante se previna, mas sem nunca esquecer o que o destino tem para oferecer.

Esta comunicação surge após o Estado de Alerta decretado pelo Governo Regional da Madeira, que restringe a entrada de turistas na ilha. A medida tem como objetivo resguardar a segurança de habitantes e turistas, de forma a superar o período delicado vivido nos últimos meses com o surto de Covid-19 e garantir que a Madeira continue sendo parada obrigatória dos viajantes no futuro.

A ideia é incentivar o viajante a ficar em casa, sem deixar de sonhar com a sua próxima viagem, já que o destino ainda terá experiências inesquecíveis para oferecer. “O mar que nos inspira é o mesmo que nos aproxima. Por ora, navegue apenas online. Descubra as experiências, clique, sonhe. Há tanto para fazermos depois. Com mais emoção, com mais beleza, com mais natureza. Não deixe de sonhar, mas deixe-se ficar”, afirma a campanha.

Além disso, a campanha também frisa que, mesmo com as fronteiras físicas fechadas, as digitais continuam abertas e prontas para fazerem com que os passageiros vivenciem, pelas ferramentas online, as atrações do Arquipélago da Madeira, como as levadas, as falésias, os mirantes, entre outras opções.

“Ficar em casa é proteger os seus, as populações e os destinos. É importante devolver esperança às pessoas e permitir-lhes continuar a sonhar. É isso que queremos devolver às pessoas, a esperança, a possibilidade de poderem continuar a sonhar”, explicou Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira.

Direcionada para o mercado português e estrangeiro, a campanha estará disponível nas plataformas online do Turismo da Madeira e será acompanhada com um vídeo, disponível em português e inglês.

Receba nossas newsletters