Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Universal ressalta todas as novidades do Epic Universe para agentes do Magic Makers

Renato Goncalves Gabriella Cavalheiro e Joice Feirra e1713108798843 Universal ressalta todas as novidades do Epic Universe para agentes do Magic Makers

Renato Gonçalves, Gabriella Cavalheiro, da Universal Parks com Joice Ferreira, da Magic Blue (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Presente no Magic Makers ao Vivo, que ocorre neste domingo (14), no WTC Events, em São Paulo, a Universal Parks falou sobre seus novos empreendimentos para mais de 300 agentes de viagens e profissionais do Turismo, com destaque para a chegada do Epic Universe. Gabriella Cavalheiro, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Parks para a América Latina, começou a palestra parabenizando o público pelo investimento em conhecimento.

“Parabéns a vocês que estão aqui, em um domingo de manhã, para aprender mais. No próximo ano teremos a abertura do Universal’s Epic Universe, que englobará as áreas temáticas Dark Universe, Super Nintendo World, Ministério da Magia do Harry Potter, Celestial Park e a Ilha de Berk do filme Como Treinar seu Dragão”, disse ela.

Sao 25 anos sem uma grande inauguração no destino e para vocês terem uma ideia, o Epic foi pensado em 2015, anunciado em 2019 e tem lançamento marcado para 2025. É um projeto muito importante e o maior investimento da Comcast, o maior grupo de entretenimento no mundo.

“Por demanda do público existia a necessidade de mais parques e experiências com histórias imersivas, e é isso o que vamos entregar. Mesmo tendo uma capacidade enorme, não vamos atuar com a lotação total, para proteger a experiência do usuário. Inicialmente o mercado americano fará parte do grande volume de visitantes, mas a longo prazo o mercado internacional é quem dará sustentação na demanda”, aponta a executiva.

Para não causar furor antecipadamente nos clientes, a Universal Parks tem planejado para março de 2025 às divulgações mais intensas acerca do Universal’s Epic Universe. “Sempre que abordarmos o atrativo, reforçaremos que são quatro parques dentro de um novo parque, ou seja, pelo menos quatro dias no destino são necessários para conhecê-los. Vocês agentes de viagens precisam estar atentos às mudanças do equipamento, principalmente para os viajantes que estão indo pela primeira vez, porque são estes quem mais requerem informações. Hoje 50% da demanda brasileira nos parques é de estreantes e 50% é de repetidores”, disse.

O Universal’s Epic Universe terá três novos hotéis: Terra Luna, Stella Nova e o Universal Helios Grand Hotel, que será o primeiro em Orlando inserido dentro do parque. Vale ressaltar ainda que os 11 hotéis da empresa, cuja soma contém 11 mil acomodações, está passando por uma nova categorização. “Antes eu tinha que reforçar que o hotel não estava dentro do parque e sim muito próximo, hoje eu já posso dizer que o Helios não só está dentro como tem vantagens exclusivas e uma vista espetacular”, comentou Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Parks.

Receba nossas newsletters