Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Abertura dos parques de Orlando em junho parece ser uma decisão ‘mais realista’

Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood permanecerão fechados até que seja seguro retomar operações

Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood permanecerão fechados até 31 de maio

Ainda é cedo para os parques de diversão dos Estados Unidos, sobretudo Disney e Universal, voltarem a abrir suas portas. A pandemia do coronavírus (Covid-19) continua avançando de maneira acelerada em todo o país, que já contabiliza mais de 1 milhão de pessoas infectadas. Por conta disso, o prefeito do Condado de Orange, na Flórida, Jerry Demings, afirmou que uma abertura em soft opening dos parques a partir de junho parece ser uma decisão “mais realista” neste momento.

A Força Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, por sua vez, já começou a trabalhar nas medidas que seriam postas em prática antes que o processo de reabertura dos parques de Orlando pudesse começar. Os planos atuais obrigam parques como Disney e Universal, em sua reabertura, a instalarem marcações de cerca de 2 metros de distância nas filas, bem como a limpeza regular destes lugares e a utilização de máscaras pelos seus colaboradores.

Leia também:
Disney mantém parques fechados por tempo indeterminado
Disney terá que enfrentar diversos desafios antes de reabrir parques, diz Bob Iger
Universal Orlando e Studios Hollywood estendem fechamento até 31 de maio

A ideia é abrir os parques em três fases. A primeira com 50% de capacidade. A segunda fase com 75% de capacidade. E a terceira e última fase com os 100% de capacidade. A Disney alerta que viajantes acima de 65 anos devem permanecem em casa até a fase 3. E se depender do governador da Califórnia, Gavin Newsom, e da diretora do Departamento de Saúde Pública do Estado, Sonia Angell, haveria ainda a fase 4 de reabertura, as quais os parques da Califórnia estariam.

Desconto de 50% em aluguel de casas, gift card do Universal Orlando Resort, ingressos para jogos de basquete e dia extra de diversão na Walt Disney World esperam os viajantes que sonham em conhecer a cidade do entretenimento

Em Orlando, Disney alerta que viajantes acima de 65 anos devem permanecem em casa até a fase 3

A fase quatro dos parques estaria ligada à fase quatro da reabertura da economia da Califórnia, a mais radical, que obrigaria os Estados Unidos ou o mundo a terem vacinas, remédios ou qualquer método terapêutico para combater o Covid-19 antes de permitir a reabertura dos parques. A Administração de Alimentos e Drogas dos Estados Unidos, por exemplo, ainda não aprovou nenhum remédio que previna ou trate a infecção causada pelo coronavírus. A OMS, por sua vez, afirmou nesta quarta-feira (29) que uma vacina só poderia estar pronta em no mínimo dez meses.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters