Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney terá que enfrentar diversos desafios antes de reabrir parques, diz Bob Iger

bob-iger-disney-ceo

Bob Iger, chairman da Disney

De volta ao comando por conhecer a empresa como poucos e poder tomar decisões coerentes com um dos momentos mais delicados da história, o chairman da Disney, Bob Iger, passou a fazer parte de um grupo de líderes de negócios para juntos tentarem ressucitar a economia da Califórnia, nos Estados Unidos, em meio a pandemia do novo coronavírus.

O momento envolve diretamente os parques da Disney, como o Disneyland Resort, que seguem fechados há mais de um mês em todo o país. E enquanto os visitantes já estão ansiosos para voltar ao parque, diversos desafios ainda precisarão ser enfrentados para a Disney reabrir seus parques com a segurança necessária, o que envolve uma série de ações e soluções. Iger acredita que serão necessários grandes testes antes da empresa abrir as portas de seus parques novamente.

“Claramente, fazer as pessoas se sentirem seguras com relação ao Covid-19 é o nosso maior obstáculo e ainda complicado. Não trata-se apenas, como sabemos, de respeitar o distanciamento social. É sobre implementar uma série de procedimentos que assegurem a saúde de nossos visitantes”, disse Bob Iger, em entrevista à KABC. “É provável que precisemos realizar testes em massa e, de alguma maneira, identificar aqueles que estiveram expostos ou que contrairam o vírus, para que não contaminem outras pessoas”, completou o chairman da Disney.

Leia também:
Disney corta pagamento de 100 mil funcionários

Desde que voltou a assumir um papel mais ativo na empresa, Iger já revelou o projeto de fazer todo visitante, que chega a um parque da Disney, ter sua temperatura medida para impedir a entrada de pessoas doentes. O executivo também espera reduzir custos indiretos nos próximos meses, com a redução de escritórios e corte de funcionários, isto porque ainda não há uma data para a reabertura dos parques. Os centros de atendimento por telefone de Walt Disney World e Disneyland Resort, no entanto, continuam não estão aceitando reservas para os meses de abril e maio.

Fonte: KABC e Travel Pulse

Receba nossas newsletters