Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Beto Carrero pode marcar presença na FIT 2016: “símbolo para o Brasil”, diz Lomanto

Rogério Siqueira, diretor-presidente do Beto Carrero, e Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur

Rogério Siqueira, diretor-presidente do Beto Carrero, e Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur (Pedro Menezes/M&E)

ITAJAÍ – O Beto Carrero pode ser a mais nova marca presente nos estantes da Embratur pelas grandes feiras internacionais na América do Sul e por toda a Península Ibérica, a começar pela FIT 2015, em Buenos Aires. Isto é o que afirma Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur, com o aval do próprio diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.

Para Lomanto, a “semente já foi plantada” com este intuito, mas depende ainda de conversas mais aprofundadas com a própria Embratur. “Ideia de levar o Beto Carrero para a FIT Argentina nasce com o objetivo de mostrar o que é o investimento brasileiro em entretenimento aqui em SC. Existe uma grande probabilidade, por ser um produto muito forte, que representa o estado e que é um verdadeiro símbolo para o Brasil”, disse Lomanto, que sugeriu a proposta ao Beto Carrero. “Agora, é levar a ideia para Embratur, já que depende de espaço e disponibilidade.

Quem gostou, aprovou e já detalhou a ideia foi o diretor-presidente do Beto Carrero. Rogério Siqueira acredita em uma participação no estilo Live Marketing, que pode agregar ainda mais valor ao maior parque da América Latina. “Criaremos um modelo capaz de levar experiências lúdicas à FIT Argentina, para as pessoas de fato descobrirem o que é o Beto Carrero World”, disse.

Embora sem nada certo, caso o ex-presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, volte a assumir o cargo, o diretor-presidente do Beto Carrero não titubeou em afirmar. “Aí pode bater o martelo que estaremos confirmados”, frisou.

Receba nossas newsletters