SÃO PAULO – A série “Bora Pra Kissimmee” promete trazer uma visão única do famoso destino turístico da Flórida, com um toque especial para o público brasileiro. Com lançamento previsto para o próximo ano, a produção será exibida nas redes sociais de Experience Kissimmee e contará com a participação de personalidades brasileiras que têm uma conexão especial com o local. Entre os convidados, destaca-se o renomado cartunista Mauricio de Sousa, que já gravou sua participação, e outras figuras influentes que serão reveladas em breve.
Dinah Policarpo, responsável pela conta de Experience Kissimmee no Brasil, revelou detalhes do projeto, destacando o impacto do destino nos últimos anos. “A gente vai convidar grandes nomes de celebridades brasileiras. A ideia é mostrar o que eles mais gostam do destino, e vai ser muito legal compartilhar isso com todos. A série será um marco na nossa comunicação com o mercado brasileiro”, afirmou. Policarpo também ressaltou o papel das casas de temporada e das atividades de ecoturismo como diferenciais que consolidaram Kissimmee como um dos principais destinos da Flórida.
O novo projeto “Bora Pra Kissimmee” reforçará a estratégia da marca de se aproximar ainda mais dos viajantes brasileiros, destacando o destino como um lugar acolhedor e repleto de experiências inesquecíveis.