Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cancún, Tulum, Playa del Carmen e Cozumel deixam de exigir máscaras

O ranking completo conta com Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; seguido por Londres, no Reino Unido e Cancún, no México

O governador Carlos Joaquín anunciou que as máscaras agora são opcionais na região

O estado mexicano de Quintana Roo acabou com a exigência de máscaras nos destinos turísticos de Cancún, Tulum, Playa del Carmen e Cozumel. De acordo com o portal Mexico News Daily, o governador Carlos Joaquín anunciou que as máscaras agora são opcionais na região, depois que os casos de Covid-19 diminuíram e nenhuma morte ocorreu por cinco semanas.

Quintana Roo segue outros vários outros estados do México que já abandonaram os mandatos de máscaras, incluindo Baja California Sur, Baja California, Cidade do México, Tamaulipas e Nuevo León.

O governador recomendou, no entanto, que pessoas continuem usando a proteção facial em transportes públicos e ambientes fechados, e não descarta reintroduzir a exigência caso a situação volte a piorar. “Lembre-se, o uso de máscaras faciais é uma responsabilidade pessoal. Use uma se você acredita que pode ser exposto à Covid-19.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.