Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Com 11 pontos de festa, Riotur promete maior Réveillon da história do Rio

Reveillon Rio - Fernando Maia/Riotur

O novo presidente da Riotur, Ronnie Aguiar Costa, afirmou que este promete ser o maior Réveillon da história do Rio (Fernando Maia/Riotur)

O Riotur anunciou que o Réveillon do Rio de Janeiro terá 11 pontos de festa com palcos no Flamengo, Paquetá, Piscinão de Ramos, Ilha do Governador, Guaratiba, Sepetiba, Penha, Madureira, além do tradicional Réveillon de Copacabana, que terá três palcos. A queima de fogos terá 17 minutos e será realizada pela empresa Lanza Pirotecnia. O novo presidente da Riotur, Ronnie Aguiar Costa, afirmou que este promete ser o maior Réveillon da história do Rio.

Com o mote de “O Rio da nova era”, o evento se baseia neste ano nos pilares de inclusão, sustentabilidade, pluralidade, amor, liberdade e esperança. Este será o primeiro Réveillon carbono zero do Rio de Janeiro e totalmente custeado pela iniciativa privada, sem injeção de recursos públicos. O evento vai empregar cerca de 400 profissionais envolvidos diretamente na operação.

Os palcos contarão com acesso para PNEs (Pessoas com Necessidades Especiais) e bebedouros serão espalhados em vários pontos da orla, assim como toda a infraestrutura de sanitários. Uma passarela ligará o palco principal ao Copacabana Palace, que proporcionará mais segurança e comodidade aos artistas dessa grande noite.

A Barra da Tijuca continua sendo um ponto importante do Réveillon indoor do Rio de Janeiro e terá seu céu iluminado por 12 pontos de queima de fogos patrocinados pela Riotur, desde o Recreio até o Quebra Mar.

As informações foram compartilhadas pel HotéisRIO, em primeira mão com seus associados, nesta terça-feira, dia 22, os planos da Riotur para o Réveillon do Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu durante o Fórum Comercial organizado pela entidade no Hilton Copacabana Hotel.

Receba nossas newsletters