Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Turismo em Dados

Com 180 buyers, Florida Huddle 2023 já é considerado um dos mais bem-sucedidos da história

IMG-5232

Dana Young, CEO do Visit Florida, e Milton Segarra, , e o CMO do Discover Palm Beaches

WEST PALM BEACH – O Florida Huddle 2023 começou oficialmente nesta quinta-feira (2). Realizado até o próximo sábado (4), no Palm Beach County Convention Center, em West Palm Beach, no sul da Flórida, o evento organizado pelo Visit Florida é considerado a feira oficial de turismo do estado, apresentando o melhor da Flórida para operadores internacionais e de turismo doméstico, wholesalers (atacadistas) e mídia em encontros individuais, sessões educacionais e networking.

E antes mesmo da cerimônia de abertura, que promete uma festa cheia de cores e sabores, a CEO do Visit Florida, Dana Young, e o CMO do Discover Palm Beaches, Milton Segarra, participaram de uma coletiva de imprensa com jornalistas do mundo todo. Ambos celebraram o fato deste Florida Huddle já ser um dos maiores e mais bem-sucedidos da história, com a participação de quase 200 buyers internacionais, sendo 10 operadores brasileiros.

“Estamos com números recordes de participantes internacionais, sendo 186 buyers de 16 países diferentes, uma excelente oportunidade de mostrar o estado da Flórida como um todo”

“Estamos com números recordes de participantes internacionais, sendo 186 buyers de 16 países diferentes, uma excelente oportunidade de mostrar o estado da Flórida como um todo de maneira detalhada e também para fazer negócios”, disse Dana Young, que ainda revelou que 51 compradores estavam na lista de espera. “Realizar um evento desta magnitude é incrivel, uma grande oportunidade para poder estar frente a frente com profissionais de diferentes partes do mundo e apresentar tudo o que de fato temos a oferecer”, completou.

IMG-5228

Dana Young e Milton Segarra

O CMO do Discover Palm Beaches, por sua vez, quando questionado pelo M&E sobre a importância do mercado brasileiro, foi enfático: “É o terceiro mercado mais importante! E estamos retomando nossos investimentos por lá. Estaremos de volta com campanhas digitais agressivas, publicações, ativações, entre outras ações para trabalhar a divulgação e mostrar que Palm Beaches vai além das praias, um destino para famílias, um destino de golfe, de compras, de muitas atividades que os brasileiros amam”, destacou.

O CMO do Discover Palm Beaches, por sua vez, quando questionado pelo M&E sobre a importância do mercado brasileiro, foi enfático: “É o terceiro mercado mais importante! E estamos retomando nossos investimentos por lá”

Ao destacar o impacto do Turismo na qualidade de vida da cidade, Milton ainda revelou que, depois de dois anos de pandemia, todos os mercados estão sendo reconectados, com treinamentos voltados aos agentes de viagens e operadores sempre ligados aos produtos turísticos mais atraentes para cada mercado. “Estamos cientes que precisamos estar cada vez mais presentes nestes mercados que são chave para nós, e o Brasil está incluído neste grupo”, completou o CMO.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters