Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Costa Cruzeiros anuncia portal exclusivo para agências durante 1º roadshow no Rio

Cristiana Chao, da Mar-hta Rio, Vinicius Freitas, da Costa e Osmar souza, da Sealink

Cristiana Chao, da Mar-hta Rio, Vinicius Freitas, da Costa e Osmar souza, da Sealink

A partir da próxima semana, a Costa Cruzeiros coloca no mercado o seu novo portal exclusivo para agências de viagens (www.costaextra.com.br) que irá congregar todos os produtos e serviços da empresa, como o Costapague e o Costaclick, além da promessa de se tornar um ambiente mais informativo e interativo.

A novidade foi anunciada durante a apresentação do executivo Vinícius Freitas, responsável pelo mercado da Costa Rio de Janeiro, em roadshow na manhã desta sexta-feira (08). “Com esse novo portal vocês terão muito mais facilidades para vendas e informações pois será uma ferramenta exclusiva para as agências”, destacou.

Cerca de 80 agentes de viagens prestigiaram o café da manhã realizado no Hotel São Francisco, dando início assim a série de roadshows que pretende capacitar nas próximas semanas um volume total de 600 profissionais. Durante a apresentação, foram premiadas com troféus as agências Mart-Tha Rio, representada por sua diretora Cristiana Chao e a Sealink, representado por seu gerente de Vendas Osmar Souza, pelo volume de vendas.

Durante sua explanação, Vinícius Freitas destacou também o crescimento do internacional. “Praticamente dobrou de tamanho nas vendas em função do preço extremamente atraente”, disse Vinicius, que citou como exemplo um cruzeiro de sete noites a bordo do Costa Diadema com preços a partir de R$ 1.219, com passagens pelo Mediterrâneo e Ilhas Gregas.

Já em relação a temporada na costa brasileira destacou o entretenimento a bordo, a gastronomia e as promoções nas vendas antecipadas. “No Costa Fascinosa quem compra uma cabine externa Premium ganha um pacote de bebidas e na categoria Classic, transfer para o porto de Santos”. Finalizou destacando que a expectativa é fechar o ano com 100% nas vendas, repetindo assim o resultado da temporada passada.

Receba nossas newsletters