Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Curaçao terá maior investimento no Brasil em 2018: “demanda vai aumentar”

Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil

Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil

Não é só o Carnaval carioca que receberá o apoio e investimento de Curaçao. A verba para promover o destino caribenho no Brasil, o mercado mais importante da América Latina, está ainda maior este ano. Isto acaba aumentando as projeções de crescimento do número de turistas e as ações que serão criadas em parcerias com agências e operadoras. Outra boa notícia é o crescimento das operações da Copa na América Latina.

“Temos um extenso calendário de capacitação para o mercado brasileiro este ano, até porque também estamos com uma verba maior para treinar os agentes. O Brasil é o mercado mais importante da América Latina, por conta disso projetamos um novo crescimento no número de turistas para 2018. Mesmo em ano de crise, fechamos 2017 com crescimento de 2% se comparado a 2016”, disse Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil.

Ela está certa de que o número de turistas vai aumentar por conta dos novos voos da Copa Airlines, tanto com partidas de novos destinos do Brasil, mas também pelo fato das operações entre Panamá e Curaçao terem se tornado diárias. “Fatalmente a demanda de turistas vai aumentar. Além disso, ainda temos a chegada do novo gerente de Marketing para o Brasil, André Roger, que traz ainda mais expectativa ao desenvolvimento de todo o mercado”.