Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Curaçao investe no carnaval do RJ e revela o lado mais caribenho da Sapucaí; fotos

Janaina Araujo, de Curaçao, e Daniel Penalva, do camarote O Dia na Folia

Janaina Araujo, de Curaçao, e Daniel Penalva, do camarote “O Dia na Folia”

O Carnaval do RJ ganhou mais uma pitada caribenha em 2018. Assim como aconteceu 2015, Curaçao revela toda sua potencialidade turística numa das festas mais importantes do mundo. A ação, que envolve o patrocínio do camarote “O Dia na Folia”, um dos mais agitados do carnaval carioca, começou nesta sexta-feira (09) e vai até a próxima segunda (12). A ideia é despertar o interesse por visitar o destino, considerado a ilha mais holandesa do Caribe.

Veja a galeria de fotos abaixo
Curaçao revela maior investimento no Brasil em 2018: “demanda vai aumentar”

O M&E foi convidado para este primeiro dia de folia e conversou com Janaína Araujo, que passou a representar de forma exclusiva o Curação Turismo Board (JTB) no Brasil. Até então, ela trabalhava o destino ao lado da sócia Giselle Makinde na Double Task. Para a representante, o carnaval tem tudo a ver com Curaçao. “Tanto é que agora também é carnaval lá. Quando investimos pela primeira vez no camarote do RJ, em 2015, o retorno e a experiência foram maravilhosos, porque acabou projetando ainda mais a ilha em âmbito internacional”, disse.

Centenas de pessoas passaram pelo camarote “O Dia na Folia” somente neste primeiro dia de carnaval. Muita comida, muita bebida e todo o conforto que um camarote bem estruturado proporciona. Milhares de cariocas poderão conhecer um pouco mais da ilha mais holandesa do Caribe até o fim da folia. Por falar no RJ, chegou a hora de consolidar o destino por aqui. “Por isso que estamos aqui novamente, consolidando o destino caribenho no mercado carioca, nosso próximo alvo após um belo trabalho de promoção em São Paulo”, disse Janaina.

GALERIA: