Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney inaugura montanha-russa de Guardiões da Galáxia nesta sexta (27); saiba tudo

The first full-size Starblaster ever built stands outside Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, the new family-thrill coaster attraction at EPCOT at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. (Kent Phillips, photographer)

O M&E teve o privilégio de conhecer de perto a nova atração durante a festa de pré-abertura, na primeira semana de maio (Kent Phillips)

O Walt Disney World Resort inaugura um novo capítulo na era das montanhas-russas de Orlando nesta sexta-feira (27), com a abertura oficial da Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. O mês ficará marcado na história do complexo por se tratar da primeira montanha-russa inaugurada no Epcot, a primeira da Marvel na Disney, a primeira com o lançamento reverso para uma montanha-russa da Disney e a primeira atração a apresentar os Guardiões da Galáxia.

O M&E teve o privilégio de conhecer de perto a nova atração durante a festa de pré-abertura, na primeira semana de maio. Os detalhes sobre o que achamos, pode ser conferido AQUI.

A maior montanha-russa indoor dos Estados Unidos marca também um grande passo no processo da maior transformação da história do Epcot, que começou em outubro do ano passado com a inauguração da Remy’s Ratatouille Adventure, e faz parte da celebração de 50 anos do Walt Disney World Resort. São mais de 22 mil metros quadrados de área construída, o que faria a atração comportar até quatro Spaceship Earths de uma só vez (o clássico globo do Epcot).

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, the new family-thrill coaster attraction at EPCOT at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla., features the first reverse launch on a Disney coaster. (Disney)

É a primeira montanha-russa inaugurada no Epcot, a primeira da Marvel na Disney

“Uma montanha-russa inédita, diferente de tudo que já criamos, a primeira que gira em 360° graus, o que faz toda a diferença, a primeira com lançamento reverso da nossa história e a maior montanha-russa indoor dos Estados Unidos, uma das maiores do mundo”, destacou Ana McCarthy, porta-voz do Walt Disney World para o Brasil. “A Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind marca também a primeira atração desta nova região do Epcot, a World Discovery, e a estreia do pavilhão World of Xandars“.

Para este dia tão especial, a Disney divulgou uma verdadeira preparação para aqueles que querem ser os primeiros a visitar outra galáxia a bordo da nova atração. Pois bem. A Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind vai ser aberta primeiramente apenas com fila virtual. Os visitantes também podem ter a oportunidade de comprar uma entrada individual da Lightning Lane para a atração. Neste momento, não haverá uma opção de fila de espera tradicional.

Curiosidades sobre a atração

  • O Galaxarium é um amplo espaço estilo planetário que apresenta planetas, estrelas e outras maravilhas intergalácticas que conectam Terra e Xandar.
  • A Galeria Xandar, onde os visitantes descobrirão mais sobre o povo, cultura e história Xandar – incluindo os heróis de Xandar – através de exibições e projeções especialmente criadas.
  • Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é uma das montanhas-russas totalmente fechadas mais longas do mundo, localizada em um dos maiores prédios já construídos para um parque temático da Disney.
  • Em volume, quatro Spaceship Earths caberiam dentro do enorme novo prédio de shows da atração.
  • Os Disney Imagineers estiveram recentemente no set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” para filmar com os Guardiões esta nova atração.
  • Um Starblaster fica do lado de fora do prédio Wonders of Xandar, a primeira versão em tamanho real desta nave Xandariana já construída.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.