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Feiras e Eventos

Em temporada de novidades, MSC aposta nos agentes para garantir 100% de ocupação

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil

Encerrando a temporada com 100% de ocupação e 214 mil cruzeiristas embarcados, a MSC Cruzeiros concentra esforços agora na venda da temporada 2018/19, que terá como grande atração o MSC Seaview, que será inaugurado em junho deste ano. “As vendas estão muito boas e um navio como este provoca um frenesi, principalmente em quem já fez um cruzeiro. Mas não é só o Seaview que está vendendo bem, o MSC Fantasia, pela primeira vez no Rio de Janeiro também está despertando bastante interesse”, destaca o diretor-geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

Entre as diversas ações para garantir a meta de vendas para este ano está a realização de 24 roadshows pelo país. “Nós vamos divulgar nosso catálogo e reforçar nossos laços com parceiros regionais. Nada mais justo que capacitar e oferecer as melhores ferramentas para os agentes de viagens, que representam 90% das nossas vendas no Brasil. Essa simbiose com os agentes garante uma boa prestação de serviço para o cliente, que terá todas as informações sobre o nosso produto”, ressalta Ursilli.

As capacitações vêm garantindo um faturamento cada vez maior aos profissionais, devido à inclusão de cada vez mais serviços, como excursões, restaurantes e outras atrações já no ato da compra do cruzeiro. Prova disso é o comissionamento recorde de R$70 milhões em 2017, recorde da MSC no Brasil.

O foco nos agentes, junto às promoções e ações da armadora são as estratégias para garantir novamente uma ocupação completa nos cruzeiros da temporada. “Garantir 100% de ocupação é meta e nosso compromisso é buscar a meta, como conseguimos nesta temporada. Com o aumento de oferta para próxima temporada nosso desafio é maior”, completa o executivo.

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