Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Equilíbrio entre vendas internacionais e nacionais marcam o Feirão Flytour

Feirão conta com espaço reservado para negociações entre agentes de viagens e clientes

Feirão conta com espaço reservado para negociações entre agentes de viagens e clientes

O primeiro dia do 2º Hiper Feirão Flytour registrou um empate entre os pacotes nacionais e internacionais. De acordo com a organização do evento, o valor arrecadado em vendas foi de 50% para cada, com destaque para América do Sul e Estados Unidos e Nordeste.

Entre os destinos nacionais, a liderança do primeiro dia ficou por conta da cidade de Porto Seguro, seguida por Alagoas e Ceará. “Estamos tendo um resultado muito maior que o do ano passado. Além dos destinos do nordeste, estamos tendo muita procura por Beto Carrero e Sul do país, e o Pará, que para nós é a grande surpresa do Feirão”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour.

A busca por experiências também estão em evidência. “As pessoas estão interessadas na vivência local, na experiência e no custo benefício. Resorts, hotéis cinco estrelas e pacotes all inclusive estão sendo muito buscados”, completa.

Na esfera internacional os destinos do EUA estão entre os mais buscados, com Orlando, Miami e Las Vegas liderando a lista. Para o Caribe a liderança fica por conta de Cancún, seguida por Aruba e Cuba.

Na América do Sul os destaques foram Argentina, Uruguai e Chile, enquanto na Europa os circuitos lideram a procura. “A procura está três vezes maior, muito por conta da redução do dólar. Isso contribuiu muito”, conta Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour.

Receba nossas newsletters