Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Expo Turismo Paraná confirma edição de 2023 e projeta crescimento

Douglas Vojivoda, VP de Marketing da Abav-PR falou sobre os resultados positivos desta edição e expectativa para a próxima.

Douglas Vojivoda, VP de Marketing da Abav-PR falou sobre os resultados positivos desta edição e expectativas para a próxima.

CURITIBA – A primeira edição do Expo Turismo Paraná está acontecendo nesta quinta (09) e sexta-feira (10), no Expo Unimed, em Curitiba. Com números históricos antes mesmo de acabar, a Abav-PR já pensa na edição de 2023 e afirma que será ainda maior.

De acordo com Douglas Vojivoda, VP de Marketing da Abav-PR, “foram cinco meses trabalhando nesta feira intensamente. Era uma feira que estava sendo muito esperada, por conta da pandemia, que ficou suspensa por dois anos. Isso fez que com que redobrássemos os cuidados e buscasse conhecimento para realizar a feira da melhor maneira possível e isso se refletiu nos bons números”.

Foram mais de 3 mil inscrições, mais de 300 marcas expositoras, 144 estandes comercializados, entre outros números extremamente positivos que demonstram o sucesso da feira, que substitui o tradicional Salão Paranaense.

“A primeira etapa, que foi o pré evento, foi cumprida. Comercializamos todos os espaços com duas semanas de antecedência da feira, aumentamos a metragem quadrada, trouxemos novos expositores. A segunda etapa acontece agora, durante o evento, que tem seguido de forma tranquila e entregando o que se propos. Fomos prestigiados hoje com figuras importantes que demonstram também a importância da feira e do turismo para o estado do Paraná”, afirmou Douglas.

Edição de 2023 quer trazer mais inovação, tecnologia e diversidade de expositores

O VP de Marketing já confirmou a edição de 2023, que deverá ser mantida no mês de junho e na capital paranaense, mas afirma que a segunda edição trará novidades e que a feira deve ser ainda maior. “Para 2023 temos uma expectativa muito maior da Expo. Isso porque teremos 10 meses de trabalho pela frente, quase o dobro do que tivemos nessa”, explicou.

“Queremos trazer para a próxima edição mais inovação e tecnologia. O intuito é que o participante venha já com uma agenda para a feira, com seus fornecedores de interesse, trazendo mais qualidade para este expositor e para o visitantes, trabalhando com agendamento e rodadas de negócios”, disse Douglas.

Segundo o executivo, a Abav-PR irá reunir seus esforços para trazer ainda mais áreas de atuação para a feira, como por exemplo o mercado corporativo, de luxo, com mais diversidade de expositores. “Queremos setorizar mais a feira, com mais operadoras, mais aéreas, aliar mais a tecnologia ao turismo e trazer mais capacitações aos agentes. A feira será bem maior!”, finalizou.

Receba nossas newsletters