Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Flytour MMT Viagens: foco no atendimento e novo portal

Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT

Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT

Prestar o melhor atendimento possível ao agente de viagens. Este será um dos resultados da união das operadoras Flytour Viagens e MMT Gapnet. É assim que o dietor de Produts Internacionais da empresa, Daniel Firmino, definiu o próximo objetivo a ser cumprido após a fusão. De acordo com ele, uma das diretrizes do presidente Michael Barkoczy durante a convenção da operadora.

Para isso, o primeiro passo foi especializar o atendimento, dividindo as equipes em Nacional e Internacional, algo inédito entre as grandes operadoras. “Quando nos juntamos, percebemos que a MMT vendia muito mais internacional e a Flytour mais nacional. Então, resolvemos fazer esta divisão para prestar um atendimento muito mais especializado”, explicou. “Este será o nosso DNA. Levantamos esta bandeira e temos a missão de encantar e prestar o melhor serviço ao agente de viagens”, complemento.

PORTAL
O novo portal Flytour MMT já está no ar. Num primeiro momento, ele está sendo utilizado apenas pelos clientes que as duas operadoras, em soft opening, mas em breve estará disponível para todos os clientes. “Ele trará muitas novidades, com abas de produtos e serviços e muitas funcionalidades que o anterior não tinha”, destacou.

NOVO PRODUTO
Outra novidade, que está sendo lançada durante a WTM-LA, é a linha de produtos Surpreenda-se. Firmino explicou que a ideia é incluir uma surpresa ao passageiro em cada um dos pacotes vendidos. Pode ser um ingresso para algum espetáculo, um transfer de limousine ou outra experiência que seja única. “Queremos surpreender o cliente, o que ajuda a fidelizar e também para gerar uma demanda por estes produtos para que no futuro possam estar na prateleira”, disse.

Receba nossas newsletters