Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

“La Cita é uma oportunidade única para Fort Lauderdale”, diz CEO do CVB

DSC_0354

Rick Still, diretor do La Cita, com Stacy Ritter, presidente, e Fernando Harb, VP de Vendas do Greater Fort Lauderdale CVB

FORT LAUDERDALE – O La Cita de Las Américas 2018, um dos maiores eventos de turismo na Flórida focado no mercado latinoamericano, está de volta a Fort Lauderdale. A cidade foi a primeira na história a receber o La Cita e, uma vez mais, tem a “oportunidade única” para abrir suas portas para os profissionais da região que são vitais na promoção e divulgação de Fort Lauderdale em seus países.

Isto é o que afirma Stacy Ritter, CEO do Greater Fort Lauderdale CVB, em entrevista exclusiva ao M&E. “Esta é uma oportunidade única para mostrarmos cada detalhe do destino para toda a América Latina. É o momento de revelarmos que Fort Lauderdale é muito mais do que um destino de Sol & Praia. É claro que temos praias lindas, mas também temos muitas atrações tão legais quanto. Então esta é a nossa ideia, de revelar nossa hospitalidade, nossa diversidade cultural e de mostrar como somos capazes de fazer os turistas se sentirem especiais aqui”.

Stacy Ritter foi clara ao afirmar que a diversidade cultural está em primeiro lugar. “Não importa quem você ama, qual sua religião ou cor de pele. Nós aqui em Fort Lauderdale prezamos pela diversidade cultural e temos um ‘welcome warming’ que não vemos em todos os destinos”, disse Stacy. “Temos uma vibe diferente, é um destino mais calmo, que ninguém te enche o saco, que não tem paparazzis, como Miami, por exemplo. Estamos num grande processo de ‘rebranding’ para mostrar nossas atrações e nos distinguirmos de Miami e Orlando”, completa.

Stacy foi logo questionada pelo M&E sobre o desafio de manter Fort Lauderdale na cabeça dos agentes de viagens que participam do La Cita 2018 como um destino a ser visitado no futuro. “Este é um grande desafio. Por isso, vamos estar cada vez mais presentes na região, realizar tradeshows e enviar nosso staff para grandes mercados. Além disso, acabamos de lançar um novo website, porque entendemos que profissionais e consumidores precisam conhecer mais o destino. Vamos nos reinventar para trazer cada vez mais turistas”, finalizou a CEO Stacy Ritter.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters