Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional / Política

M&E faz visita de cortesia ao Ministério do Turismo em Brasília

Daniel Neponucemo, secretário-executivo do MTur, e Roy Taylor, presidente do M&E

Daniel Neponucemo, secretário-executivo do MTur, e Roy Taylor, presidente do M&E

BRASÍLIA – O Ministério do Turismo já tem com uma nova equipe. O ministro Marcelo Álvaro Antônio transformou a estrutura do órgão, que conta hoje com novas Secretarias e integrantes. O M&E foi até Brasília para conhecer esta nova estrutura. O presidente do M&E, Roy Taylor, foi recebido pelo secretário-executivo, Daniel Neponucemo.

Roy Taylor apresentou o trabalho desenvolvido pelo M&E desde 2003, levando todas as notícias do Turismo ao trade de todo o Brasil e também das edições internacionais, editadas desde 2000, primeiramente como Folha do Turismo Brasil e agora como M&E Brasil. A missão destas edições é apresentar os atrativos brasileiros aos profissionais de Turismo que participam das feiras em todo o mundo.

Neponucemo destacou que um dos objetivos do Ministério do Turismo, a partir de agora, é ajudar o País a trazer novos investimentos. Para isso já está sendo definido um conjunto de medidas para tornar o Brasil mais atrativo a estes investimentos. Por outro lado, o secretário-executivo também falou sobre o estímulo à criação de novos produtos focados na experiência e novas rotas que podem incluir mais de um estado.

O M&E também esteve com Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional, e com o secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Aluizer Malab.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa