A fim de fomentar o fluxo de viajantes no Rio Grande do Norte, a campanha de promoção turística do Rio Grande do Norte entra em uma nova fase. A ação da Secretaria de Turismo (Setur) acontece por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com o lançamento de vídeos segmentados que serão disponibilizados em nove aeroportos do Brasil.
Haverá também outdoors nas principais rodovias do Nordeste, que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco, além de ações online em portais do trade turístico nacional almejando os agentes de viagens.
“Nessa nova fase da campanha, estudamos o comportamento dos turistas e criamos estratégias segmentadas para o público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano”, explicou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.
O destino participa ainda, da ação Nordeste Arretado, que engloba os estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba.