Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

St. Martin visa aumentar turismo MICE e de incentivos para o destino

Ricardo Bethel, do escritório de Turismo de St. Martin

Ricardo Bethel, do escritório de Turismo de St. Martin

Com uma forte promoção no turismo Mice e de Incentivos, a ilha caribenha de Saint-Martin visa aumentar o número de grupos e de viagens de negócios para o destino. “Somos um destino internacional , bilíngue e multicutural, em que podemos oferecer todo tipos de experiência e atividade seja ela por mar, terra ou ar”, explica Ricardo Bethel, gerente de Marketing para o mercado Mice de St. Martin.

Mercure Marina and Spa (Saint Martin) terá reforma em setembro; conheça o hotel

Com foco no Mice, Saint-Martin leva agentes para conhecer destino; veja fotos

Berthel ainda apontou que Saint-Martin soma diversos destinos, como as ilhas francesas Tintamarre e Pinel, conhecidas por suas reservas naturais; a ilha britânica Anguila, com destaque para as praias; a holandesa Saba, muito procurada para mergulho, snorkel e esportes aquáticos; além da luxuosa St. Barth, uma ilha francesa marcada pelas lojas de marcas e shoppings de luxo.

“A grande vantagem de St. Martin, em comparação com os outros destinos do Caribe, é o extenso número de conexões aéreas. Somos o segundo destino, depois de Porto Rico, com maior número de voos para o Caribe, com operações para Europa, Estados Unidos, Canadá e América do Sul”, completa.

Com uma estratégia dividida em três etapas, o destino – que já levou Berthel ao Brasil para entrar em contato com agências e operadores de São Paulo e Buenos Aires – está em sua segunda etapa. A fim de promover a região, a Cap Amazon (representante da parte francesa da ilha no Brasil), em parceria com o escritório de Turismo de St. Martin, convidou 14 agências de incentivos do Brasil e Argentina para conhecer a ilha durante cinco dias.

A programação da viagem, que acontece entre os dias 07 e 11 de junho, inclui inspeção aos principais hotéis da ilha, além de experiências únicas de Saint Martin, com foco na gastronomia, entretenimento e atividades terrestres e aquáticas. Ricardo Bethel explicou que a ilha recebe anualmente cerca de 1,8 milhão de turistas e cruzeiristas, sendo cerca de 7 mil brasileiros.

Em um terceiro momento, Jean-Bruno Gillot, Travel Trade & E-Marketing Manager da Cap Amazon, enfatizou que o objetivo é ver o resultado das ações e captar mais grupos da capital paulista e argentina para o destino, estimulando o turismo de negócios da região.

Receba nossas newsletters