Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

TBN adia evento para 2017; saiba mais

DSC_0364

Ricardo Lopes (Foto: M&E)

A crise segue causando efeitos no Turismo. Deste vez foi a Travel Business Network (TBN), organizada por Ricardo Lopes. Na tarde desta quarta-feira (08) os organizadores enviaram um comunicado ao trade informando a mudança nas datas. O evento estava marcado para ocorrer entre os dias 1 e 4 de setembro, agora será entre 30 de março e 2 de abril de 2017.

“Diante de toda esta crise, desistência de expositores internacionais e nacionais, alteração da data do La Cita USA, onde absorveu alguns expositores que viriam para o nosso evento, gastos cortados, empresas sem dinheiro e entre outras tantas observações, tomamos a atitude de alterar a data do evento para 30 de março a 02 de abril de 2017, onde estaremos realizando na semana que antecede a WTM, facilitando assim o transporte para ambos os eventos”, disse o comunicado.

No texto, os organizadores explicaram que a previsão inicial era contar com 100 expositores, mas que a crise causou alguns cancelamentos, entre os 74 que estavam conformados. “Com isso, teremos mais tempo para reorganizar financeiramente a participação dos expositores e o evento ganharia mais tempo para divulgação nas feiras de Gramado, Abav Nacional, e a apresentação em Orlando”, explicaram os organizadores.

Ainda segundo o comunicado, 97% dos expositores aceitaram a mudança de datas e estarão no evento em 2017.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.