Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

Wemobi celebra 4 anos com novidade em modelo de negócio e expectativa de dobrar resultado

Wemobi celebra 4 anos com novidade em modelo de negócio e expectativa de dobrar resultado

Plataforma de viagens rodoviárias digital se consolida como marketplace e amplia suas rotas para mais de 34 mil (Divulgação/wemobi)

A wemobi, plataforma de viagens rodoviárias digital, completou 4 anos de história e celebra a expansão de suas operações como marketplace do setor rodoviário com mais de 34 mil rotas oferecidas, em 854 cidades de 22 estados.

A empresa que começou suas operações no trecho São Paulo x Rio de Janeiro, hoje tem parcerias com companhias de destaque no mercado de transporte rodoviário de passageiros e tem aumentado seus wepontos, locais de embarque fora das rodoviárias, que ampliam a experiência dos clientes da marca.

A wemobi conta com embarques em rodoviárias e wepontos no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, tendo como parceiros as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Planalto Transporte, Gipsyy e Grupo Guanabara. Já são 27 milhões de quilômetros rodados e 2,1 milhões de passageiros transportados.

Com o novo curso do negócio, a empresa espera um resultado 100% superior em seu faturamento neste ano em relação a 2023. Por ser uma plataforma totalmente digital, o investimento em tecnologia segue de forma constante.

“Acreditamos firmemente que investir em tecnologia não apenas impulsiona nosso crescimento e eficiência operacional, mas também nos permite atender melhor nossos clientes e adaptar-nos às demandas de um mercado em constante evolução. A centralidade do cliente em nossa estratégia nos inspira a não apenas desenvolver soluções tecnológicas avançadas, mas a garantir que essas soluções atendam diretamente às necessidades e expectativas de nossos passageiros”, disse Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

E para assegurar que as necessidades dos clientes sejam garantidas, a wemobi busca atualização constante com inovações dentro e fora do mercado e investe em pesquisas para se adaptar ao perfil do seu cliente, que é exigente, busca facilidade, agilidade, conforto e custo-benefício.

Além disso, para colaborar com a fixação da sua marca, que tem grande força no público jovem, a wemobi investe no esporte em todas as suas formas. A empresa é o transporte oficial das equipes principais masculina e feminina do Palmeiras e esteve presente como patrocinadora de corridas de rua ao longo de 2023.

“Estamos comprometidos em explorar continuamente o potencial dos patrocínios esportivos, garantindo que nosso investimento não apenas fortaleça nossa marca, mas também proporcione retornos significativos que beneficiem tanto a comunidade esportiva quanto a wemobi.”, finaliza Trevizan.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.