Definido como Estado oficial da semana de vendas de pacotes da Braztoa a baixa temporada, a Turismo Week, Pernambuco terá destaque na propaganda, promoção entre os operadores Braztoa.
O anúncio foi feito por Luciana Fernandes, diretor comercial da Empetur e Marco Ferraz, presidente da Braztoa com exclusividade ao M&E, durante a Fitur, em Madri.
Segundo Luciana, este é mais um incentivo que Pernambuco terá para os turistas que quiserem conhecer a região na baixa temporada. “Buscamos estar sempre focados na promoção do Estado e esta parceria com a Braztoa nos dá mais visibilidade”, comentou.
Segundo Ferraz, Pernambuco tem sido um dos estados mais ativos na promoção turística dentro e fora do País. “Eles [Pernambuco] avançam com velocidade e nos permitem realizar ações como estas”. Ferraz ainda guarda as sete chaves a data da próxima Turismo Week.
Outras novidades – Luciana contou ainda ao M&E que o Estado, assim como fez na WTM, em Londres, vai oferecer o café pernambucano dentro da Braztoa na WTM Latino América.
Luciano Palumbo, de Madri