Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Mais empreendimentos levarão o Brasil a player mundial

Alejandro Moreno e Juan Ignacio Rodriguez, da RCI

Alejandro Moreno e Juan Ignacio Rodriguez, da RCI


Com 13% do share da América Latina, o Brasil deve receber ainda mais empreendimento e aumentar a penetração de vendas da RCI no segmento de tempo compartilha. Esta foi a afirmação do vice-presidente de desenvolvimento de negócios na América Latina, Juan Ignacio Rodriguez, que abordou a importância da propriedade compartilhada para os países latino-americano.

“Hoje o México é campeão em vendas com 47% de todo a movimentação da América Latina”, disse Rodriguez ressaltando que as vendas naquele país se dividem entre o publico interno e compradores americanos.

O vice-presidente ressaltou que o Brasil, nos últimos cinco anos cresce mais que o México (10% ao ano) e tem um potencial incrível se ganhar mais empreendimento. “Temos um proporção de crescimento muito boa comparada a outros destinos. Mas é preciso agregar a difusão da informação de time share e fraction, segurança em vendas e utilização e ainda mais destinos dentro do país”, ressaltou.

Hoje, a RCI tem conquistados mais associados no país como hotéis da rede Mabu, e outros nas cidades de Campos do Jordão, Montes Claros, Caldas Novas, entre outras. “O Nordeste e o Centro-Oeste tem cerca de 60% do share da RCI no Brasil. Nossa meta é ampliar os destinos como já acontece nas regiões Sul e Sudeste”, disse.

Luciano Palumbo, de Goiás

Receba nossas newsletters