O Caribe teve destaque na Sala de Capacitação da 8ª edição do Minas Tur. A ação foi viabilizada por uma parceria entre a operadora MMTGapnet e a rede Iberostar Internacional. “Belo Horizonte é o nosso indutor de Caribe. O destino é um produto fortíssimo para nós e encontramos nessa estratégia uma forma de prestigiar o agente de viagens, ao mesmo tempo em que oferecemos conhecimento”, disse o gerente de Marketing da MMTGapnet, Jorge Souza.
Na ocasião, Jorge Souza, também destacou a segunda semana de super ofertas no modelo Super Saver. “Trata-se de uma linha de produtos com preços super promocionais, e esta prateleira contará com pacotes com preços e condições realmente imbatíveis”, disse o executivo completando que a campanha tem uma nova gama de produtos com pacotes para Miami, incluindo locação, e Curaçao e Cancun, com all inclusive.
Ainda segundo executivo, a linha de produtos Super Saver também faz parte da campanha Eureka Prêmios.
Rafael Massadar, de Belo Horizonte (MG)