Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Nascimento supera em 15% as vendas no nacional

Adriano Gomes, da Nascimento

Adriano Gomes, da Nascimento


Oferta ampliada. Esta é a proposta da Nascimento Turismo, que já alcança a marca em vendas de 8,6 mil room nights somente com seus produtos nacionais.  Hoje, a operadora oferece 100 destinos e espera alcançar a marca de 110 até o final do ano. “Estamos investindo em mídias abertas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Sorocaba, Campinas e Santos”, disse o gerente de planejamento e produtos, Adriano Gomes.

A operadora deve anunciar o bloqueio de mais de dois mil lugares com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e Brasília. Outra meta da Nascimento é aumentar o share de 9% no mercado nacional no final de março de 2013, para 25%. “Já crescemos 15% acima do planejado para estes três primeiros meses de operações. A ideia é que devemos ultrapassar a meta estabelecida para março do ano que vem”, afirmou.

Road Show – A Nascimento promoverá dia 29 de novembro, em São Paulo, no Novotel Jaraqua, um evento de capacitação para ampliar o conhecimento dos agentes da capital. Entre os destinos Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, e as cidades de Foz do Iguaçu e Porto de Galinhas. No final de novembro, a operadora também lançará o novo site mais informativo e segmentado.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters