Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​RCI abre Top Seller com foco na ampliação do portfólio no Brasil

Na home: Jeff Myers, da Wyndham Vacations entre Alejandro Moreno e Juan Ignacio Rodrigue, da RCI. Acima, Alejandro Moreno

Na home: Jeff Myers, da Wyndham Vacations entre Alejandro Moreno e Juan Ignacio Rodrigue, da RCI. Acima, Alejandro Moreno


Mais destinos e mais empreendimentos. Este foi o posicionamento do diretor da RCI Brasil, Alejandro Moreno, durante a abertura do Top Seller Brasil – evento que terá capacitação e premiação dos profissionais de vendas de tempo compartilhado no país. Até amanhã, o evento que acontece no Rio Quente Resorts, recebe cerca de 250 profissionais e terá palestras nas áreas de marketing, tecnologia, vendas e motivacional.

Segundo Moreno, hoje o Brasil enfrenta um crescimento potencializado das vendas de propriedades e tempo compartilhado. “Estamos crescendo constantemente no país. Este ano a meta é chegar a 15% em vendas”, disse. De acordo com os dados da RCI, a comercialização de intercâmbio de férias tem crescido acima de 30% no Brasil ao ano chegando à marca de 62 mil famílias associadas ao sistema no País.

“Em 2012 crescemos 26%. Este ano, os 15% não representam queda já que o número de empreendimentos cresceu 20% em escala e qualidade”, comentou. “Esta é a primeira vez que temos um evento focado no responsável direto pelas vendas. Vamos valorizar estes profissionais e posiciona-los em relação ao mercado”, emendou.

Atualmente são 142 – a meta é chegar a 160 – empreendimentos afiliados no País, o que leva o Brasil a representar mais de 30% dos negócios da RCI na América Latina. Entre os empreendimentos no sistema de time share afiliados estão: Rio Quente Resorts, Grupo Pestana, Rio Othon Palace, Marina Palace, Enotel, Casa da Montanha, entre outros.

Luciano Palumbo, de Goiás

Receba nossas newsletters