Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​República Dominicana aposta no turista brasileiro

A República Dominicana, destino que atraiu mais de 80 mil brasileiros em 2012, prepara sua participação na 25ª edição do Festival do Turismo de Gramado. Cada vez mais consolidado no mercado turístico do Brasil, o país investirá em publicidade para fixar a imagem de seus destinos na feira de negócios.

“Santo Domingo terá um espaço especial em toda a nossa promoção no Festuris, exaltando esta que foi a primeira capital da América. Há uma rica histórica, tradição, cultura e gastronomia a serem apresentados”, diz o diretor do Ministério de Turismo da República Dominicana, Mauricio Viana.

De toda a capacidade hoteleira local – cerca de 70 mil leitos em todo o país – 50% são ocupados por turistas que visitam Punta Cana. Somente no ano passado, foram cerca de 4,6 milhões de turistas, e a meta para 2020 é receber 10 milhões. O principal mercado emissor para o destino é os Estados Unidos seguido do Canadá e outros países da Europa.

Receba nossas newsletters