Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Rio 2016: Embratur terá campanha focada em música

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, disse com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS, que a instituição vai fazer uma campanha com base na música brasileira para divulgar a cidade do Rio de Janeiro e os Jogos Olímpicos no exterior. Segundo ele, com muita inovação tecnológica.

“Além isso, vamos fazer uma mobilização intensa nas feiras internacionais que participamos. E, claro, nos eventos exclusivos de divulgação dos jogos Rio 2016, como fizemos na Expo Milão”, disse Lummertz.

O executivo disse ainda que o evento será um dos mais belos já realizados. “Não podemos perder a oportunidade de um evento que nos possibilita divulgar o país para 5 bilhões de pessoas”, destaca.

Visto eletrônico – Vinicius Lummertz ressaltou ainda que já apresentou o pleito sobre a dispensa de visto para os norte-americanos em parceria com Ministério do Turismo e o Ministério das Relações Exteriores. De acordo com o presidente da Embratur, a ideia é começar pelos Estados Unidos por ser um dos países que mais enviam turistas ao Brasil, que aqui permanecem em média por 20 dias.

“Estamos com fé que tenhamos conseguido criar uma consciência que os interesses comerciais brasileiros pelo o turismo internacional será atendido. A isenção vai aumentar a competitividade do Brasil no turismo internacional. Não podemos perder essa oportunidade de negócio”, afirma Lummertz.

Rafael Massadar e Pedro Menezes, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters