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​WTTC debate hotelaria: decisão dos clientes vai além das marcas

Compreender seus clientes vai muito além de ter uma marca forte. Segurança, limpeza e ter uma boa noite de sono são as três principais prioridades para os hóspedes da hotelaria, de acordo com Richard Solomons, diretor executivo da Intercontinental Hotel Group (IHG).  “Precisamos entender melhor o cliente e garantir que nossas marcas entreguem o que eles querem. Nós anunciamos duas novas marcas no ano passado e tivemos um enorme interesse em torno delas “, disse ele. Para Solomons, o que uma marca significa, quem é o consumidor e como se relacionam com eles são os fatores mais importantes na indústria hoje.

Para o consumidor de viagens online, é essencial que as marcas se adaptem às necessidades demandadas. Essa é a visão de Darren Huston, CEO da Booking.com. “Sua promessa de marca precisa ser diferenciada. Como o consumidor online tem agora mais possibilidades de escolha, as marcas continuam a desempenhar um papel importante por causa das promessas que oferecem”.

A discussão também tentou identificar as relações entre hoteleiros e operadores. A conclusão? Proprietários e os investidores estão cada vez mais interessados em entender como os operadores trabalham, especialmente em termos de tecnologia.

Natália Strucchi, de Abu Dhabi

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