Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

39º Congresso Abav tematizará internet em painéis e oficinas

De olhos na popularização de plataformas digitais, o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens terá, em mutas de suas mais de 60 oficinas, abordagens relativas a internet e como ela tem mudado o modelo e a forma de fazer negócio.

Um deles é um novo modelo de agência de viagem, a home based, a agência em casa. Da mesma forma, as mídias digitais têm inaugurado novos paradigmas para a comunicação e marketing dos negócios. “O profissional de turismo não está imune a essa realidade, portanto, adequar as informações à realidade, respeitar as diferenças regionais e gerar conhecimento é o nosso grande desafio”, explica o painelista André Porto Alegre, que no dia 20 de outubro, das 13h30 às 14h, abordará o tema “Estratégias bem-sucedidas na Mídia Digita”.

Dono de uma empresa que também trabalha com muitos “free-lancers”, Filipe Fortunato, sócio e CEO da Tia Augusta Turismo, promete ensinar “como implantar uma agência em casa”, na oficina de conhecimento “Agência de viagens home based: isto é bom para seu negócio?”, no dia 19 de outubro, das 14h15 às 14h45, na sala 3 e com reapresentação das 15h15 às 15h45, na sala 4. “Vou comparar as vantagens de se operar com uma agência home based e uma agência tradicional. Dentre as desvantagens existe a maior dificuldade em captar clientes em função do não aproveitamento do ponto de venda”, ressaltou o empresário.

Nas oficinas, ainda será possível saber como calcular a rentabilidade de investimentos online, entender as motivações para compras virtuais, conhecer melhor o mercado de vendas coletivas e ainda como tirar proveito do boca-a-boca virtual.

A programação completa do congresso está disponível no link: http://www.feiradasamericas.com.br/Congresso/Programacao/

Receba nossas newsletters