Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abeoc-SP lança programa de relacionamento entre associados e destinos brasileiros

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos de São Paulo (Abeoc-SP) está iniciando um projeto; chamado de Projeto das Missões; no qual pretende criar uma aproximação entre os seus associados e os destinos brasileiros com potencial e perfil para eventos no Brasil; representados pelos Convention Bureaux e suas Federações.
 
Paraná deverá ser o primeiro estado a ser visitado dentro desse roteiro e que terá duas etapas: a primeira será para o Destino Foz do Iguaçu aproveitando a realização do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu; entre 16 e 17 de junho. A seguir outro grupo irá para o Destino de Curitiba; conhecer os equipamentos e as atrações que agregam valor aos eventos.
 
O programa terá ainda o objetivo de criar um relacionamento duradouro entre os players de São Paulo e do Paraná através de rodadas de negócios; palestras e mesas redondas com conteúdos que atendam os interesses dos participantes. O Projeto vai avaliar também outros destinos que tenham esse perfil e que queiram receber os grupos da Abeoc de São Paulo.
 
O presidente da Federação Sergio Sakao Sato reuniu representantes dos Convention de Curitiba; Foz do Iguaçu; Ponta Grossa; Maringá e Londrina para avaliarem juntos com o presidente da Abeoc-SP; José Eduardo de Souza Rodrigues e com seu diretor de planejamento estratégico; André Kobal; detalhes dessa Missão.
 
“Queremos iniciar um novo olhar na maneira de fazer negócios em eventos; e para isso temos de nos capacitarmos e nos relacionarmos com os nossos parceiros em eventos localizados fora de São Paulo; através das missões que incluem além das visitas; rodadas de negócios e da avaliação conjunta das novas tendências em eventos”.
“Vamos pensar um pouco fora da caixa; como dizem; e olhar um pouco mais longe; para nos prepararmos melhor para atender nossos clientes e as oportunidades previstas para essa nova década”.
Receba nossas newsletters