Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

AirTkt: agente precisa se valorizar para vender mais e melhor

Cassio Oliveira, da AirTkt

Cassio Oliveira, da AirTkt


A primeira parte dos trabalhos da Convenção da Aviesp na manhã desta segunda, dia 30, começou com um debate com a Braztoa e a AirTkt. Na ocasião estava presente Marcos Lucas, VP do Conselho da Aviesp; Roberto Silva, da Sanchat; Marcelo Matera, da Aviesp, Cassio Oliveira, da AirTkt; e o mediador foi Marcelo Oliveira, do Jurídico da Aviesp.

Durante a sua apresentação na convenção da Aviesp, Cassio Oliveira fez uma apresentação sobre a Airtkt e sobre o atual cenário do país, com suas dificuldades. Em sua pauta, ele focou nos diferenciais que torna os agentes necessários na cadeia do turismo. “De acordo com pesquisa, o maior sonho de consumo do brasileiro é a viagem, 30% deles tem o desejo de viajar. Isso é um bom sinal, porque qualquer movimentação nesse sentido será uma recuperação”, antecipou.

Para o executivo, os agentes são imprescindíveis para as vendas e agregam valor ao setor de turismo. “Temos que nos convencer disso para que possamos continuar relevantes. Temos que refletir isso e pensar naquilo que ainda não estamos aproveitando para oferecer ao cliente”, destacou. Segundo ele, a demanda do turismo e da aviação irá crescer até 2020, embora a crise tenha impactado o setor com queda no valor do ticket médio e também na demanda. “O desafio é agregar valor a sua oferta”, finalizou.

Atualmente, a AirTkt possui 11 associados, que em 2014 registraram 10 milhões de transações que geraram um faturamento de R$ 10 milhões, e fizeram um investimento conjunto maior que R$ 22 milhões em tecnologia.

Receba nossas newsletters