A Argentina vai participar da 40ª edição Abav – A Feira de Turismo das Américas, com estande de 400 m². O objetivo é divulgar as novas peças promocionais para atrair mais turistas brasileiros. O destino também vai atuar com a imprensa, para reforçar as relações institucionais com o Brasil, parceiro do Mercosul.
“Queremos divulgar nosso destino junto aos operadores, agentes de viagens e outros prestadores locais”, comentou Marcela Cuesta, coordenadora do Mercosul e Centro América do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur). “Estaremos com um estande de 400 m², junto aos órgãos públicos e prestadores privados, Aerolíneas Argentinas, nossas autoridades turísticas e imprensa argentina, convidada pelo Ministério do Turismo da Argentina (MinTur)”, concluiu.
O país terá outro estande de 50 m², que vai servir para apresentar a proposta LGBT, com entidades institucionais e o setor privado. No evento, a Argentina assinará um convênio entre a Inprotur, Aerolíneas Argentinas e operadores brasileiros para reforçar as propostas da temporada de verão que se aproxima.
Pamela Mascarenhas