Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Beto Carrero mostra atrativos para agentes do interior de SP

Rafaela Marques, coordenadora de Vendas do Beto Carrero

Rafaela Marques, coordenadora de Vendas do Beto Carrero


O Beto Carrero World está patrocinando as capacitações que acontecem na Aviestur 2013 e também está apresentando os seus atrativos aos agentes que visitam o evento. A coordenadora de Vendas do parque, Rafaela Marques, destacou o novo momento vivido pelo empreendimento e a maior proximidade com o trade. “Fizemos um estudo da nossa marca, lançamos um departamento de eventos e colocamos os personagens da DreamWorks no parque”, lembrou.

Para os agentes de viagens, ela sugeriu que recomendem aos seus clientes dois dias de visita ao parque. Segundo ela são 14 milhões de m² – sendo que só 15% disso é de área construída – e muitos atrativos. “Temos diversos shows que valem a pena serem assistidos e para isso é necessário um dia inteiro”, afirmou. Entre os destaques estão o Scalibur, o Extreme (que em breve será Velozes e Furiosos) e o Aqua.

Anderson Masetto e Luciano Palumbo, de Holambra (SP)

Receba nossas newsletters