Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Brasil é um dos principais mercados para PuntaCana Resort & Club

Barbara Warren, do Grupo PuntaCana

Barbara Warren, do Grupo PuntaCana


Há 45 anos no mercado de luxo para o destino Punta Cana, na República Dominicana, o Grupo PuntaCana Resort & Club pode ser considerado o “Mônaco de Punta Cana”. Quem afirma é Barbara Warren, gerente executiva de Vendas e Hospitalidade do complexo, ao ser recepcionada no estande do M&E, durante a FIT 2015.

De acordo com Barbara, embora o perfil do público seja de luxo, o Brasil é um dos principais mercados da América Latina quando o assunto é envio de turistas. “Temos uma grande expectativa em relação ao público brasileiro em nossos hotéis, já que há todo um investimento na América Latina, na Argentina e no próprio Brasil. Somos Mônaco de Punta Cana”, afirmou a gerente executiva.

Em todo o complexo, três hotéis de bandeiras bem conhecidas mundialmente disputam o mercado upscale de turistas. Há poucos minutos do aeroporto de Punta Cana, capaz de receber até Boeing 777s, Tortuga Bay by Leading, The Westin by Starwood e Four Points by Sheraton se dividem para recepcionar os turistas com todo o conforto e luxo, no qual o Grupo PuntaCana já é bem acostumado.

E para o segundo semestre de 2016, vem aí o Blue Mall, shopping que terá mais de 100 lojas com as principais marcas e produtos. “Todos os hotéis são muito familiares, com atividades para crianças, casais e pessoas de mais idade. O complexo foi definitivamente criado para receber hóspedes de alto poder aquisitivo, logo trabalhamos com um perfil chique, clássico e de muita tranquilidade”, disse Barbara Warren.

Ao todo, 12 piscinas naturais, campos de golfe, zoológico, kitesurfing, passeios à cavalo, 8km de praias privadas, entre outras dezenas de atividades distraem todas as pessoas durantes suas hospedagens. “Temos até um museu especial construído debaixo d’água e uma produção de mel própria, produto que utilizamos nas comidas, bebidas e no tratamento de pele. Sem falar no nosso projeto sustentável, já que usamos água do mar para tratar a grama dos campos de golfe”, frisou a gerente executiva do complexo.

Pedro Menezes e Rafael Massadar, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters