Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Camarote Salvador cancela edição de 2022

Diante da mudança nas regras para a produção e execução de eventos na Bahia, a Premium Entretenimento, produtora responsável pelo evento, optou por adiar o festival para o próximo ano.

Diante da mudança nas regras para a produção e execução de eventos na Bahia, a Premium Entretenimento, produtora responsável pelo evento, optou por adiar o festival para o próximo ano.

Por conta do decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia no último dia 11, que reduziu o público e alterou as normas de realização de eventos no estado, o Camarote Salvador anunciou o adiamento da edição que aconteceria em 2022, para o Carnaval de 2023.

O Camarote Salvador é realizado há 20 anos, com o público composto por 90% de turistas de todo o Brasil, movimentando assim a cadeia hoteleira e de serviços da cidade. Além disso, o evento é responsável por gerar mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.

O planejamento do evento havia sido realizado a fim de seguir todos os protocolos de segurança, com controle de vacinados e testagem dos clientes e colaboradores. No entanto, em função da redução de público e instabilidade nas regras que regem os eventos, a decisão do adiamento foi inevitável.

A organização do evento anunciou ainda que será feita a manutenção automática para 2023 de quem adquiriu os acessos de 2022, sem nenhum acréscimo ou reajuste de valor. Os clientes que optarem por cancelar os ingressos, terão ressarcimento de 100% do valor pago.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.