Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Ceará estreia campanha de promoção visando público final

O secretário de Turismo do Ceará, Bismark Maia, revelou que o estado está prestes a dar início a nova campanha de promoção do destino. A ação será voltada para o público final, que será uma prioridade da pasta a partir de agora. Segundo ele, o foco será a Copa das Confederações, que tem a capital, Fortaleza, como uma de suas sedes.

“No ano passado investimos R$ 25 milhões em mídia e merchandasing. E vamos aumentar isso para este ano”, afirmou. O secretário destacou a importância do Turismo para o desenvolvimento da economia na região Nordeste e reclamou da atenção que os políticos normalmente dão ao setor. “Turismo não é prioridade quando não se tem verba, os secretários devem se unir para cobrar cada vez mais investimentos nesta área”, complementou.

Ele garantiu que o seu estado é o que conta com o maior investimento de Turismo em obras de infraestrutura do Brasil e citou o novo Centro de Convenções e obras como o saneamento das praias de Fortaleza.

Anderson Masetto e Rafael Massadar, de Salvador (BA)

Receba nossas newsletters